terça-feira, 21 de junho de 2011

Picui: Centro Administrativo Estará em Clima de São João Nesta Quarta. Feira dia 22


Quem é servidor municipal e quem irá visitar o Centro Administrativo nesta quarta-feira,22/06, será recepcionado com um grande arraiá promovido pela Prefeitura Municipal de Picuí para os servidores municipais.
A comemoração será para recepcionar os servidores que irão receber os seus contra cheques, pois o pagamento da Prefeitura será realizado nesta Quarta Feira dia 22.
Estará tudo ambientalizado para o período junino com trio pé de serra, bailarinos e membros da quadrilha fogo no rabo para fazer o grande arraiá do pagamento da Prefeitura.

Segundo a assessoria de comunicação da PMP, a administração municipal estará efetuando o pagamento do servidor municipal nesta quarta feira para que todos possam brincar no São João da comunidade Pedreiras (23/06) e na praça de eventos nos dias 24, 25, 26 de junho com dinheiro no bolso.
Ainda de acordo com a Secretaria de Administração, foi antecipado o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores municipais do dia 30 para o dia 28 de Junho. Segundo o prefeito Buba, essa ação dar-se em virtude do equilibrio financeiro do nosso município.

Jandy Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário