domingo, 26 de junho de 2011

PICUI: ELIANE CAPILÉ e DJINHA DE MONTEIRO garante animação na 3ª noite do Forrozão do Povo.


A sanfona de Dejinha de Monteiro e o Forró de Capilé e Eliane e Banda não vai deixar ninguém parado na noite deste domingo(26) no Forrozão do Povo, em Picui. O espaço vai ficar pequeno para a animação do público que esta comparecendo em massa para prestigiar a programação do ‘São João e São Pedro de Picui, promovido pela Prefeitura Municipal de Picui.
As festividades começa as 17:00 h. onde tambem estarão se apresentando as Bandas Fogo na Roupa e Trio pé de Serra nas ilhas de forró.
O Forrozão do Povo 2011, começa logo cedo com apresentação dos trios de forró Pé de Serra,onde está sendo marcada pela animação e tranquilidade. Agentes de Segurança e Policiais Militares e Civil, garantiram a segurança dos forrozeiros, cuja única preocupação sera de encontrar fôlego para continuar arrastando pé até o final dos shows.
Para o Prefeito Buba, a Festa não poderia ser melhor, porque alem de muito forro e animação os funcionários estão se divertindo com seu salario de junho no bolso, e sabendo que dia 28 proximo iremos pagar 50% do 13º salario.

Reportagem Blog da Sisal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário