quinta-feira, 23 de junho de 2011

Clima de Revolta no Sepultamento de Rogério Assassinado na Última Segunda Feira em Cuité.


Emoção e revolta no sepultamento de Rogério Borges de Souza , agente de endemias, casado, 37 anos. O cortejo saiu de 15:00hs desta Quarta Feira para o cemitério público municipal.
Familiares, amigos e colegas de trabalho estiveram presentes e levaram a bandeira do time de coração do Rogério, o São Paulo F.C. O clima de revolta era visível por todos, pelo crime ocorrido e pelo assassino está solto.
Rogério foi assassinado na tarde de segunda feira dia 20, por volta de 14:50 hs, vitima e acusado se encontraram no Bairro Pachacão nas proximidades de uma borracharia e durante uma rápida conversa entre os dois, Wilton sacou de um revolver e disparou contra Rogério atingindo-o com cerca de 5 a 6 tiros, segundo um breve levantamento feito pela policia. A polícia apurou ainda que o homicídio pode ter sido provocado por um possível triangulo amoroso envolvendo vitima, acusado e esposa.
O acusado compareceu a delegacia de polícia de Cuité, foi ouvido, indiciado por homicídio, artigo 121 do CPB e liberado.

Do CuitepbOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário