terça-feira, 21 de junho de 2011

Dep. Gilma Germano prestigia os festejos juninos da Região.


A caminhada da Deputada Gilma Germano (PPS) tem sido bastante intensa em todos os municípios da região do curimataú paraibano durante os festejos juninos, alem de participar das tradicionais festas populares, tem se preoculpado tambem, em visitar e acompanhar in-loco, as inumeras obras que estão sendo construidas pelo Governo do Estado em toda região, fruto de seu competente trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba onde representa o seu povo.
As lideranças municipais que votaram em Gilma no ultimo pleito, a exemplo de Chico Berto em São Vicente, Aido em Frei Martinho, Gilson Borges em N. Floresta, Dr. Jaime em Cuité, Reginaldo em Baraunas, Ver. Guri em P. Lavrada, dentre tantas outras lideranças Regionais, estão bastante satisfeitos com o desempenho da Deputada Gilma, uma vez que ela tem demonstado a sua gratidão e seu compromisso com a região do Curimataú Paraibano.
Na Comitiva da Deputada Gilma Germano esteve sempre presente ao seu lado, o Prefeito de Picui e Presidente da FAMUP Buba Germano, comandando e orientando as ações e demandas regional.
Neste ultimo final de semana a Caravana da Dep. Gilma visitou os Municípios de São Vicente, Frei Martinho, Baraunas, N. Floresta, Cuité, Pedra Lavrada e os Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia em Picui.

Fonte: Blog da Sisal com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário