quarta-feira, 15 de junho de 2011

Frei Martinho: Contagem regressiva para um grande Evento.


A população do município de Frei Martinho já se prepara para os festejos alusivos ao mês junho. A cidade que nessa época realiza neste final de semana, um misto de forró com esporte, através da sua consagrada etapa regional de Motocross que completa nesta edição dez anos de existência, evento esse, que vem se consolidando nos últimos anos como um dos mais fortes na região.
O Prefeito Galeguinho,entende que essa etapa de Motocroos tem se revelado uma ferramenta importante de atração de turistas no Nordeste. “O Motocross é um esporte que possui uma variedade de aspectos que o torna fascinante e que atrai milhares de espectadores Brasil a fora. Então juntar essa prática esportiva aos eventos juninos da cidade é uma grande idéia que apoio”, destacou Galeguinho.
As Festividades começam na proxima sexta feira dia 17 (sexta com diversas inaugurações, dentre essas, O açude de Timbauba e a pavimentação daquela Vila, um sonho que se torna realidade na administração atual, no dia 18 (sábado) de junho, o Prefeito entrega aos Frei Martinhense o Prédio da Secretaria da Agricultura, Trator e Onibus Escolar aos estudantes, alem da abertura da competição que se estende até o final da tarde, quando os shows das bandas Mulher Chorona e Afrodite abrilhantará a Festa. No dia 19 (domingo) acontece a final do 10º MotoCross 2011 com a entrega dos prêmios, a noite o encerramento dos festejos se dará com atrações musicais Balada Paradise e DDB-Deixe de Brincadeira.

O Prefeito Francivaldo Santos “Agradeçe em nome da população frei-Martinhense aos que apóiam esse evento como o senador Vital do Rêgo, pois ele reconhece nosso potencial turístico”, relatou o gestor.

Assessoria PMFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário