terça-feira, 21 de junho de 2011

Prefeitura Prepara a Cidade Para Forrozão do Povo 2011.


A Prefeitura Municipal de Picuí está preparando a cidade, turistas e quem está a fim de dançar muito forró, para participar da última etapa do Forrozão do Povo 2011 que acontece a partir desta quinta-feira, 23, com o feriado nacional de Corpus Christi.
Nesta quinta-feira, acontece a última parte do giro pelas comunidades e apresentações no centro de convivência Pedro Tomás Dantas que começou em 04/06 na comunidade rural de Quixaba e agitou os Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia fazendo todos forrozear muito.
A comunidade rural de Pedreiras é o foco do momento com apresentação de quadrilhas e muito forró ao som de Wagner Reis e Corações Apaixonados e Banda Muleka Morena a partir das 20hs na quadra da Escola. O estacionamento para carros é de graça e dentro da escola tem comidas típicas, bebidas, segurança e uma organização pronta para receber a todos.
Nos dias 24,25 e 26 na praça de eventos acontecem shows musicais, apresentações de quadrilhas e ainda tem o forró pé de serra debaixo da saia da boneca com sanfoneiros da cidade para complementar ainda mais a alegria de quem vem fazer parte de mais um forrozão.
A programação no palco principal acontece da seguinte forma:
24/06 – Banda Ariaxé, Banda Afrodite e Banda Baby Mel
25/06 – Banda Casca de Coco, Wagner Reis e Corações Apaixonados, Eliane e banda.
26/06 – Capilé e Banda, Banda Fogo na Roupa, Dejinha de Monteiro.
O forrozão do povo é uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí, administração Picuí é do Povo.
Venha participar do Forrozão do Povo 2011 e Faça a festa conosco.

Colaboração: Jandy Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário