sexta-feira, 24 de junho de 2011

Armando Abílio diz desconhecer ida de prefeitos petebistas ao PSB paraibano.


O presidente estadual do PTB paraibano, Armando Abílio, declarou que desconhece as adesões de prefeitos do seu partido ao PSB paraibano, conforme foi anunciado pelo socialista Edvaldo Rosas no último final de semana. Para Abílio, até agora, “nenhum prefeito ou vice anunciaram sua desfiliação”.
O ex-deputado federal disse que esteve em contato com o gestor do município de Esperança, Nobson Pedro de Almeida, o Nobinho (PTB), presente na lista de futuros socialistas, e este teria garantido que continuava no Partido Trabalhista Brasileiro. O PTB foi a legenda que também sofreu uma das maiores baixas com a migração. Além de Nobinho, o partido também teria perdido o prefeito de Serra da Raiz, Luiz Gonzaga Bezerra Duarte e Sebastião Plácido de Almeida, vice-prefeito de Cabelelo.
“Não quero emitir nenhuma opinião, pois ninguém falou comigo sobre isso, então eu não estou sabendo de nada por parte deles, porém, em um evento da cidade de Esperança ao qual participei no dia 19, Nobinho me garantiu que essa história não procedia e que ele continuava filiado ao PTB”,
Armando Abílio acrescentou ainda que não teve a oportunidade de conversar com os demais supostamente ex-filiados, mas adiantou que não acredita que essa desfiliação seja possível.

Fonte: Da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário