quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ex-cicerista, Hervázio Bezerra é o novo líder do governo Ricardo na AL-PB


O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) foi confirmado na manhã desta quarta-feira (29), como novo líder da bancada governista na Assembleia Legislativa. Hervázio vai substituir no cargo o deputado Lindolfo Pires (DEM), que será o Secretário-Chefe de Governo.
Desde a terça-feira (28) quando o governador Ricardo Coutinho anunciou a saída de Lindolfo da liderança do governo na Assembleia, o nome de Hervázio surgiu como favorito para o cargo de líder. Suplente no exercício do mandato e ex-aliado do senador Cícero Lucena e do ex-governador José Maranhão, em quem votou para o governo nas eleiçõe do ano passado, Hervázio Bezerra, ingressou recente no bloco governista. Quando vereador na Câmara Municipal de João Pessoa foi líder da bancada de oposição ao então prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.
Segundo Hervázio, o passado de oposicionista, fez ele hesitar em aceitar o convite que foi feito pelo governador ainda na terça-feira. “Eu ponderava porque todos sabem que eu sou 'cristão novo'. Mas, eu tenho a dimensão exata da tarefa que passo a exercer a partir de agora”, disse em entrevista a imprensa na manhã desta quarta. O novo líder governista afirmou que vai procurar atender as expectativas do Governo na Assembleia.
O Secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira, disse que o novo líder teria que atender algumas características específicas. De acordo com o ele, dentre outras coisas o parlamentar precisa ter conhecimento das ações do Governo, fazer a defesa do projeto e ter bom trânsito com os deputados de situação e de oposição.

Fonte: Blog da Sisal FM com Edmilson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário