quarta-feira, 30 de junho de 2010

PSB, PMDB e mais 13 partidos realizam convenção nesta quarta-feira em João Pessoa


O DEM deve realizar a convenção junto com o PSB, e confirmar a homologação da candidatura do senador Efraim Morais

O PSB, o PMDB e mais 13 partidos realizam nesta quarta-feira (30) as suas convenções para definir apoios, coligações e homologar as candidaturas dos deputados estaduais, senadores e governadores. A grande maioria deixou para o último dia as definições que podem ainda mudar até a próxima segunda-feira.

Os dois principais pré-candidatos ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) devem ser anunciados pelos seus partidos como representantes oficiais pela corrida rumo ao Palácio da Redenção.

O DEM deve realizar a convenção junto com o PSB, e confirmar a homologação da candidatura do senador Efraim Morais. Na ocasião, o PSB deve lançar 15 nomes para deputado estadual e quatro para deputado federal.

O PMDB deve oficializar a coligação com o PT e o nome de Rodrigo Soares como vice e dos deputados federais Vital do Rêgo Filho e Wilson Santiago como senadores.

O PTB, que já está decidido a apoiar José Maranhão, também agendou sua convenção para o dia 30, na sede do partido, na avenida Camilo de Holanda. Pretende lançar dois nomes para deputados federais e oito para estaduais.

A convenção do PSC a exemplo dos outras legendas também será amanhã, às 14h, na Assembleia Legislativa. Na ocasião, o partido deve anunciar a candidatura independente ao senado de Marcondes Gadelha.

No mesmo dia o PCdoB e o PCB realizam a convenção. O PCB faz a festa democrática na Astra, na avenida Coremas. A legenda pretende lançar 12 nomes para deputado estadual e um para federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário