terça-feira, 29 de junho de 2010

PICUI SE PREPARA PARA A TRADICIONAL FESTA DE SÃO PEDRO


A Prefeitura Municipal de Picuí, através do Prefeito Rubens Germano Costa (Buba), estará realizando, de hoje até domingo, 27, a tradicional festa de São Pedro.
A praça de eventos, localizada no bairro monte santo, está em clima de muito forró para acolher os visitantes de toda região e estados visinhos, que estarão fazendo a festa ao som das atrações que irão animar os forrozeiros de plantão, além de ilhas de forró, barracas com comidas típicas, apresentações de quadrilhas e o sítio São Pedro, para quem gosta de levar fotos de recordação.
O prefeito Buba Germano, em participação no programa oficial do município “Bom Dia Picuí”, ressaltou a importância de realizar mais uma grande festa. “Estamos realizando a festa com recursos próprios e com tranqüilidade porque já efetuamos o pagamento dos nossos servidores desde o dia 23/06”, enfatizou Buba.
Hoje à noite, abrindo o evento, estarão se apresentando, no palco principal as bandas Afrodite e Rita de Cássia & Banda Forró Poesia. Amanhã se apresentam Wagner Reis & Corações apaixonados, Fogo na Roupa e Banda Styllus. No domingo N&N Show, Dejinha de Monteiro e Capilé.
Venha dançar forró em Picuí, pois o São Pedro aqui é tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário