quarta-feira, 23 de junho de 2010

SÃO JOÃO DA COMUNIDADE PEDREIRAS SERÁ REALIZADO HOJE À NOITE


Em clima de copa do mundo, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Tertuliano Pereira,da comunidade Pedreiras, se prepara para realizar o São João da escola hoje à noite.
Com o apoio de Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Infra Estrutura, os funcionários enfeitaram todo o espaço com bandeiras de cores verdes e amarelas. Para a diretora adjunta da escola, Enalígia Lima, todos estão trabalhando muito para a grande festa de logo mais à noite. “É uma alegria só por aqui onde todos estão trabalhando juntos para acolher os pais de alunos, autoridades e o grande público que é esperado pra hoje”, enfatizou.
Na opinião do Secretário de Infra Estrutura, Francinaldo dos Santos, a prefeitura se preocupou em melhorar o estacionamento e ampliar a estrada que dá acesso à escola. “Tendo em vista o problema que tivemos com o estacionamento ano passado, nós nos preocupamos em ampliar todo o lugar para que haja melhor conforto e também melhorar a estrada para que todos possam curtir a festa à vontade, além da segurança que será feita durante todo o evento”, enfatizou Francinaldo.
No evento haverá ainda apresentações de quadrilhas do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) da comunidade Pedreiras e do distrito de Santa Luzia, além de comidas típicas e muito forró com as bandas Wagner Reis & Corações Apaixonados e Forrozão Cipó de Boi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário