segunda-feira, 21 de junho de 2010

Três mortes por acidentes nas estradas paraibanas durante o final de semana

A Polícia Rodoviária Federal registrou nas últimas 72 horas 27 acidentes com 17 feridos e três mortos nas estradas federais da Paraíba.

O primeiro acidente com morte aconteceu às 18h35 do sábado, dia 19, próximo ao Conjunto Esplanada em João Pessoa, local onde o ciclista Erivan Bernardo da Silva, 42 naos, morreu após uma colisão envolvendo um veículo.

O segundo acidente ocorreu às 18h do domingo, dia 20, na BR-104 em Queimadas. Uma moto colidiu de frente com um carro e provocou a morte do condutor da motocicleta Luiz Francisco de Macedo, 46 anos. Do automóvel, saíram com ferimentos leves o condutor José Antônio de Lima, 62 anos, Inês Bento da Silva, 46 anos, Ramon da Silva Alves, 17 anos, e com ferimentos graves Maria do Socorro Bento da Silva, de 48 anos.

Também na noite do domingo, por volta das 22h, em Cajazeiras, um ciclista que não foi identificado morreu após ter sido atropelado por um veículo que fugiu do local sem ser identificado

Também durante o fim de semana a PRF fiscalizou 1051 veículos, lavrou 228 autos de infração de trânsito, 41 veículos ficaram retidos para regularização, 35 pessoas receberam auxilio dos policiais e sete infratores foram conduzidas para Delegacia de Polícia por estarem dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário