quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bruno Farias diz que população rejeita propaganda enganosa do governo do Estado


"O único objetivo é ludibriar a boa fé dos paraibanos e dos pessoenses"

O vereador Bruno Farias (PPS) participou, na tarde desta quarta-feira, do programa Paraíba Agora, da rádio 101 FM, e fez duras críticas ao que ele classificou de “propaganda enganosa que tem como único objetivo ludibriar a boa fé dos paraibanos e especificamente dos pessoenses, a partir da veiculação da mídia oficial que mostra um Centro de Convenções como praticamente concluído e que cuja área não passa de uma imenso poeirão”.

Bruno também denunciou a “avalanche de críticas” que agora existe em alguns sistemas de comunicação que, até bem pouco tempo atrás, diziam que o ex-prefeito Ricardo Coutinho era “o melhor prefeito do país” e que só porque o socialista colocou o seu nome para a disputa ao governo do estado, contrariando os interesses dos poderosos de plantão, Ricardo passou a ser severamente perseguido com a clara tentativa de desconstruir a sua imagem de homem público decente.

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa fez ainda um comparativo de episódios recentes ocorridos em hospitais paraibanos, primeiro o caso ocorrido na maternidade Cândida Vargas quando ocorreram óbitos de crianças e que a mídia oficial ligada ao governo do Estado tentou tripudiar em cima deste lamentável ocorrido, se preocupando mais em faturar politicamente do que prestar solidariedade às famílias envolvidas.

Posteriormente teve o caso ocorrido no hospital de Trauma quando uma jovem acidentada veio a falecer após receber alta. “e qual o nosso comportamento? De absoluto respeito aos envolvidos e é justamente essa a diferença entre as pré candidaturas que se apresentam para o governo do Estado”, disse o vereador.





Fonte: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário