segunda-feira, 7 de junho de 2010

Governador Maranhão insiste para ter Vital Filho como vice na chapa do PMDB


Nem Luciano Cartaxo, literalmente fritado, excluído, nem Rodrigo Soares, que até aceitaria, nem Wellington Roberto, Daniela Ribeiro, Lauremília ou Lígia Feliciano.
Mesmo com as complicações de inviabilizar a candidatura de Veneziano Vital ao governo do Estado em 2014, o governador José Maranhão quer, insiste, persiste e vem pressionando, a família do Rêgo para convencer o deputado federal Vital do Rêgo Filho a aceitar a indicação para ser seu candidato a vice, na chapa do PMDB nas eleições de outubro.
O governador também vem trabalhando para apoiar preferencialmente apenas um candidato a senador na chapa do PMDB.
Ao contrário do que imaginava o deputado Vital Filho, esse nome não é o dele, mas sim, o de Wilson Santiago, que nas pesquisas perde para o próprio Vital Filho e Roberto Paulino, nomes mais fortes e com maiores densidades eleitorais.
Porque essas preferências do governador José Maranhão. Vital Filho porque é de Campina Grande e na ótica do governador o vice de sua chapa tem que ser de Campina e da família Vital, como Veneziano recusou, só sobra Vitalzinho, que vem resistindo, mas a pressão, inclusive com algumas ameaças, tem sido grande.
Em relação, a Wilson Santiago, que até chegou a ser cotado para ser vice do governador, é tido como um homem muito rico, com muito Money para bancar sua própria campanha, e recebendo apoio preferencial de Maranhão custear parte das despesas da chapa majoritária.
O governador justifica ainda que Vitalzinho não tem suporte financeiro para bancar uma campanha de senador e ajudar mais sendo vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário