quarta-feira, 30 de junho de 2010

Calcinha Preta e Saia Rodada são atrações de Hoje no Parque do Povo


O ritmo dançante do forró eletrônico estará agitando o Parque do Povo na noite desta quarta-feira, 30, com as bandas Calcinha Preta e Saia Rodada, num show que acrescenta teclados, guitarras, bateria e instrumentos de metal ao som da tradicional sanfona.

Calcinha Preta fez sucesso na telinha da Globo com a música "Você Não Vale Nada". Para o show no Maior São João do Mundo os cinco vocalistas cantarão hits de sucesso, a exemplo de "Eu amo demais", "Como Fui me Apaixonar" e "Chora, Me Liga", além de apresentarem um espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração, com figurinos e coreografias que prometem encantar e animar o público.

Alto astral e sensualidade são marcas registradas da Saia Rodada, a banda que conquistou os fãs com a música "Coelhinho". Os vocalistas Raí Soares, Natália Timberg e Elayne Tyne apresentam uma seleção de forró romântico e animado, com destaque para o som eletrizante do projeto Saia Elétrica, com músicas tocadas num ritmo mais acelerado.

Ainda no palco do Arraial Hilton Mota, Luan e Forró no Clima e o cantor João Gonçalves estarão colocando os forrozeiros para dançarem agarradinhos.

O São João de Campina segue valorizando os trios de forró e leva o arrasta-pé para a Pirâmide, Palhoças e para o Distrito de São José da Mata.

Confira a programação:

Pirâmide: Estrelas do Forró – Chamego do Forró – Jodemar
Palhoça Zé Lagoa: Trio Raízes do Forró - Trio Galantense - Trio Taboca
Palhoça Seu Vavá: Trio Bob Gonzaga - Trio Natureza do Forró - Trio Chá de Alecrim
Palhoça Zé Bezerra: Trio Nativos do Forró - Alegria do Nordeste - Trio Brinquinhos

São José da Mata
Palco: Cavalo Dourado – J. Gomes
Palhoça: Danadinhos do Forró - Trio Chamego e Vanderley do Acordeon – Gaviões do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário