quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Batalhão da PM poderá ser beneficiado com cessão de prédio em Picuí. Comandante e prefeito conversaram sobre a parceria


Na última sexta-feira (7), o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Afonso Antonio Galvão, Unidade este sediado provisoriamente na cidade de Cuité, fez uma visita de cortesia ao Senhor prefeito do município de Pícui e presidente da FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraíba), Rubens Germano, (Buba Germano) onde reiteraram a vontade de manter a parceria entre a Polícia Militar e os municípios do curimataú paraibano visando uma melhor prestação de serviço àquelas comunidades.
Por sua vez o prefeito Buba Germano agradeceu a visita do Major Galvão e, de pronto, comprometeu-se a agilizar a cessão de um prédio daquele município para, em breve, o 9º BPM ser efetivamente instalado na cidade de Pícui.
O Batalhão é responsável pelo policiamento de 12 cidades, sendo elas: Pícui, Cuité, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Baraúna, Damião, Sossêgo, Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente do Serido.
O prefeito Buba Germano agradeceu a visita do major Galvão não só em nome do município de Pícui, mas por todos da área do curimataú paraibano, sendo presidente da FAMUP tenho o dever de querer o melhor para a região.

Fonte: http://www.noticiaesperancense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário