quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CONCURSO




O Banco realiza concurso com o objetivo de constituir reserva de pessoal para suprir as vagas decorrentes do fluxo natural de saídas de funcionários.

Em todas as seleções externas são observados os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, de acordo com o artigo 37 da Constituição Federal.

Os concursos são regionalizados e a convocação obedece à classificação na microrregião em que o candidato se inscreveu, de acordo com o edital de abertura da seleção, observado o prazo de validade do certame.

--Divulgados os Editais das Seleções Externas 2011/001 e 2011/002. Acesse página de editais ou www.fcc.org.br


Obs.: O conteúdo deste site é meramente informativo e não substitui as formalidades e os procedimentos exigidos nos Editais de Abertura das Seleções Externas e o Regulamento Interno do Banco.




Concurso Publico 2011: O Banco do Brasil lançou edital de concurso público e abriu as inscrições nesta terça-feira 04/01/2011 para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que exige nível médio completo O concurso do BB abrange vagas para o Estado de Alagoas. Também abrange os Estados de Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná. No total são 36 vagas contempladas. O salário é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

O Edital de Abertura de Inscrições nº 1 – 2011/01 publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, edição de 04.01.2011, p. 130-136.

Do total de vagas que vierem a ser oferecidas durante o prazo de validade da seleção externa, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de janeiro pelo site www.concursosfcc.com.br ou em postos de inscrição listados no edital, em dias úteis, das 9 às 12h e das 13h às 17h. A taxa é de R$ 40.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 6 de fevereiro. As provas serão aplicadas nas cidades de Maceió, Penedo, União dos Palmares, Santana do Ipanema, Arapiraca, Manaus, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tefé, Tabatinga, Humaitá, Fortaleza, Itapipoca, Sobral, Quixadá, Crateús, Juazeiro do Norte, Campina Grande, Patos, João Pessoa, Guarabira, Curitiba, Campo Largo, Paranaguá, Rio Negro, Guarapuava, Pato Branco, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Umuarama, Maringá, Paranavaí, Londrina e Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário