sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PICUÍ Realiza a VIII Colônia de Férias dos Programas Sociais.


A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Promoção e Assistência Social estará realizando, entre os dias 01 a 04/02 a VIII colônia de férias dos programas sociais.


Segundo a Secretária de Promoção Social, Patrícia Oliveira, é mais um momento de lazer que a Prefeitura realiza para os alunos matriculados nos programas sociais. “É um sucesso que se repete a cada ano e todos nós sempre procuramos fazer o melhor possível para nossos alunos terem um dia de muita lazer e brincadeiras, além de segurança que é oferecido no AABB em Picuí”, concluiu Patrícia.


ATENÇÃO PARA OS DIAS, HORÁRIOS E TRANSPORTES QUE SERÃO RESPONSÁVEIS PARA LEVAR OS ALUNOS ATÉ A CIDADE DE PICUÍ PARA A COLÔNIA DE FÉRIAS:


01/02 – ALUNOS DA TURMA MANHÃ DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE, PETI E ADOTE DO BAIRRO SÃO JOSÉ E LIMEIRA, PETI DA COMUNIDADE PASSAGEM COM CONCENTRAÇÃO DE SAÍDA NA ESCOLA MUNICIPAL JUSTINIANO FRANKLIN, COM O CARRO DO MOTORISTA JOMAR AS 07h30min.


02/02 – ALUNOS DA TURMA TARDE DO AABB COMUNIDADE E NÚCLEO PETI E ADOTE DO BAIRRO MONTE SANTO, CONCENTRAÇÃO NO CENTRO SOCIAL DO IDOSO COM SAÍDA DO ÔNIBUS DA PREFEITURA.


03/02 – PETI DAS COMUNIDADES, PONTAL MATO GROSSO, SANTA LUZIA COM SAÍDA DAS 07h30min DA ESCOLA MACÁRIO ZULMIRO DA SILVA NO ONIBUS DA PREFEITURA. PETI DAS ESCOLAS NAS COMUNIDADES LAGEDO GRANDE, CENTRO SOCIAL DO MARI PRETO, SÃO FRANCISCO E PEDREIRAS.


04/02 – PETI DAS COMUNIDADES LAGOA DOS CURRAIS – CONCENTRAÇÃO NA ESCOLA MARIA AUGUSTA ALVES, MALHADA VERMELHA – CONCENTRAÇÃO NA ESCOLA JUVENTINO HENRIQUES, SERRA DOS BRANDÕES – SEDE DO NUCLÉO DO PETI, PRO JOVEM DE SANTA LUZIA – ESCOLA MACÁRIO ZULMIRO E PICUÍ.


*Todos devem levar seus kit’s de banho completo.


A VIII colônia de Férias dos programas sociais é uma realização da Prefeitura Municial de Picuí, Secretaria de Promoção e Assistência Social em parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB – PICUÍ).

Colaboração: Jandy Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário