quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AD Picuiense marca amistoso com Nacional de Patos e sorteará moto 150cc


O Presidente da Associação Desportiva Picuiense, Reinaldo de Assis está em São Paulo, buscando parcerias para continuar firme no projeto de disputar a Segunda Divisão do Paraibano neste ano. Reinaldo esteve na cidade de Paulínea, onde teve oportunidade de assistir os jogos no Nacional na Copa São Paulo de Juniores e se encontrar com presidente da equipe sertaneja, José Ivan.
Enquanto ele busca forma de angariar fundos para que a cidade do curimatau paraibano tenha uma equipe no quadro de futebol profissional, o time segue treinando e marcando amistosos. O próximo confronto será dia 23 de janeiro, contra o Nacional de Patos, que se prepara para o início do Paraibano, em 06 de fevereiro.
Como desde sua fundação, a AD Picuiense não sabe o gosto que tem perder, e já são 106 jogos, o Nacional pode ser a próxima vítima ou quebrar o tabu da equipe forjada ao sabor da melhor Carne de Sol do Brasil.
Parte do que Reinaldo foi buscar em São Paulo, já conseguiu, uma moto 150cc, que será sorteada no final de fevereiro, o bilhete custará 10 reais e toda a renda vai para o caixa destinado a pagar as contas para disputar a Segundona. O presidente espera ainda fechar parcerias para realizar o sonho de tantos garotos que fazem parte da Picuiense, cerca de 130 garotos e jovens divididos em várias categorias.
É sempre bom lembrar o quanto se ganha em publicidade e em divulgação de outros eventos, uma cidade que tem equipe disputando categorias no futebol profissional. Está provado por pesquisas que é a forma mais efetiva e de baixo investimento que existe para divulgação de uma localidade, além do lado social do esporte, que é de valor incalculável.


Fonte: http://www.agoraesportes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário