segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Afogamento em PICUÍ




Com o inicio das chuvas no nosso município, algumas pessoas se arriscam em banhos nos açudes, berreiros, riachos, rios etc, etc. Neste domingo dia 30 de Janeiro, o Sr Carlos Alberto da Silva, mais conhecido por Zé Mulher, agricultor, 47 anos, filho de Manuel Rodrigues da Silva e Maria Ferreira da Silva, residente na Pedra do Convento, Bairro Limeira, Picuí PB foi vítima de afogamento.


Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 14h30min, a vítima tomava banho junto com outros banhistas e ingeria bebida alcoólica, quando em certo momento, a vítima resolveu mergulhar num poço existente no rio, próximo ao sitio do Sr Fausto Germano, submergiu e morreu afogado.
Uma equipe da Policia civil foi chamada e ao chegar ao local, alguns populares que presenciaram o fato já tinham resgatado o corpo da vitima e já se encontrava as margens do rio Picuí.


Depois de realizados os levantamentos necessários, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Campina Grande para os exames necessários na elaboração de um laudo cadavérico que será anexado ao inquérito policial.


Da Redação do Clickpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário