quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prefeito espera cassação ser publicada no Diário de Justiça para recorrer da decisão do TRE.


O prefeito de Picuí, Buba Germano (PSDB), está aguardando a publicação da decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sobre a cassação de seu mandato para recorrer do parecer da Corte paraibana. De acordo com o gestor, logo que for publicado o acórdão do Diário de Justiça os advogados vão impetrar embargos questionando a cassação ocorrida no último dia 10.
“Caso os embargos sejam rejeitados nós vamos recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral e acredito que lá essa decisão será corrigida. Eu não fui condenado em primeira instância, mas fui no TRE, fui o primeiro caso no Brasil. Estamos esperando apenas a publicação do acórdão para recorrer da decisão”, revelou Buba.
O prefeito disse estar tranqüilo e que continua na prefeitura dando prosseguimento a sua administração. “Estou tranquilo, estou confiante e deixando para que os advogados tomem as providências necessárias. Continuo na prefeitura dando continuidade a minha administração”, finalizou.

Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário