segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Picuiense 'bode' vence mais uma competição em Campina Grande.


Neste domingo (08), aconteceu a 3ª Corrida Saúde e Ação Redepharma, a mais badalada da região que movimentou a manhã em Campina Grande. A largada e a chegada aconteceram no Parque da Criança e contou com os percursos de 5 e 10kms, para atletas iniciantes, amadores e profissionais.

O atleta Adriano ‘o bode’ de Picuí, foi o grande vencedor nos 5Kms com um tempo de 15min e 28 segundos. O ‘bode’ foi ovacionado pelo público presente, chamando a atenção da imprensa presente ao evento, já que o Picuiense se tornou bicampeão da competição.

O segundo colocado foi o atleta Severino Santos de Pilões com o tempo de 15min e 38 segundos.

Em Campina Grande a equipe ‘corredores do futuro’ estava composta por ‘Bode’, Paulinho, Mailton e Ranassés, todos concluíram muito bem seus percursos.

Ainda na tarde deste domingo (08), ‘o bode’ participa da 4ª Corrida Jânio Cesar em Gurinhém/PB que promete ser acirrada a briga pela primeira colocação, já que Severino de Pilões também participará do evento.

Os atletas Picuienses contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí, administração de Acácio Araújo, através da Secretaria de Educação que tem a frente Amarides Dias e do setor de transportes com a senhora Elineuza.

ClickPicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário