quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Picuienses entregam donativos no Hospital da Liga Contra o Câncer em Natal RN


Nesta terça feira (03), o Picuiense Marcílio e amigos fizeram a entrega no Hospital da Liga Contra o Câncer em Natal, dos donativos arrecadados em nossa cidade.

Foram quase 3.000 doações como roupas, calçados, artigos para cama, mesa e banho, artesanatos, bijuterias e livros. Além de gêneros alimentícios como café, açúcar, bolachas, biscoitos, massas para cuscuz, achocolatados, creme de leite, farinha láctea e muito mais.

Na mensagem de agradecimento postada no facebook, Marcilio Araújo idealizador da campanha, se mostrou muito satisfeito com o resultado e aproveitou para agradecer a todos que contribuíram com esta ação, desde os doadores até aqueles que ajudaram no transporte e na entrega das doações em Natal RN.


“O resultado na liga foi de muita emoção, choro e reencontro com pessoas que fizeram parte da minha luta por quase 09 anos, nos ajudando em todos os momentos. Fomos parabenizados e recebemos muita gratidão de todo pessoal da instituição e daqueles que lá são atendidos, tive a oportunidade de contar o testemunho de luta com minha mãe; fico muito feliz com a certeza do dever cumprido e mais uma vez agradeço a todos que contribuíram” – disse Marcílio.

O vereador Aldemir Macedo aproveitou para parabenizar o amigo Marcilio pela ação e disse que são de pessoas como esta que o Brasil precisa.




ClickPicui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário