segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Final de semana violento em Picuí-Pb

 A cidade de Picuí, localizada no seridó paraibano, distante 230 km da capital João Pessoa, que já foi considerada a "Cidade da Paz", teve um final de semana bastante violento. Na noite deste domingo 15, um homem de nome não revelado agrediu uma mulher no Bairro Cenecista, e ao correr para não ser preso, caiu dentro de uma fossa, sendo encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos leve.
Na outra ocorrência, um homem no Bairro Monte Santo, efetuou um golpe de faça peixeira no braço de uma senhora com mais de 80 anos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional por uma guarnição da polícia militar.
Joedson Silva - vítima fatal
Por volta das 4:30 da madrugada deste domingo (15), um desentendimento entre três pessoas resultou no esfaqueamento de dois jovens, um deles foi Joedson Silva de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O outro ferido foi o jovem Igor com uma facada no tórax e foi socorrido para o hospital de Trauma em Campina Grande, deu entrada no bloco cirúrgico, mas até o fechamento da matéria em tela, estava consciente. Ambos residentes no Bairro Limeira.
O agressor fugiu, mas a polícia trabalha no caso e poderá solucioná-lo a qualquer momento.
O fato aconteceu nas proximidades do parque de vaquejadas Pedro Henriques Sobrinho, quando se realizava um bolão de vaquejada.
PortaldoCurimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário