quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PICUÍ: Aluno do Lordão representa a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude

 
O aluno Genilson Bento, 3ª Série do ensino médio regular da Escola Estadual Professor Lordão, representará a Paraíba na categoria 3.000 m juvenil de atletismo nos Jogos Escolares da Juventude que acontecem na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina.
 
Genilson Bento é irmão de Adriano, o bode, bicampeão paraibano e fazem parte da equipe de atletismo Corredores do Futuro. Genilson representou a escola nas etapas regional e estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, obtendo assim o índice necessário para a competição nacional.
 
Na etapa regional, realizada na cidade de Cuité o jovem atleta conseguiu a primeira colocação e se classificou para a etapa estadual que aconteceu em João Pessoa. Com o tempo de 9 min e 51 segundo consegui o ouro e a oportunidade de participar dos Jogos Escolares da Juventude.
 
Genilson embarca com a delegação paraibana do aeroporto Castro Pinto em João Pessoa com destino a Santa Catarina onde terá a oportunidade de se destacar no cenário nacional.
 
A Escola Estadual Professor Lordão parabeniza os professores Josimário Silva e Carlos Eduardo pelas orientações e a equipe Corredores do Futuro pela preparação do atleta ao tempo que deseja toda a concentração necessária para que o aluno/atleta possa repetir seu desempenho e lutar por uma medalha para a Paraíba. Sucesso.
 
Mídias no Lordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário