segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Jovem escritor Picuiense realiza festa de lançamento de livro em Picuí

 
Neste sábado (14), aconteceu em Picuí o lançamento do livro “quando a neve cai”, volume I da série “o chamado do dragão”, de autoria do jovem escritor Picuiense Ítalo Oliveira, publicado pela editora Multifoco.
 
O evento aconteceu na ‘Flor de mel recepções’ em Picuí e contou com a presença de um seleto grupo de pessoas convidadas pelos organizadores. Estiveram presentes o Prefeito Acácio Araújo e sua esposa 1ª dama Denise, secretária de estado Gilma Germano, também representando o deputado estadual Buba Germano, Diretor da E. E. Professor Lordão Robson Rubenilson e professores, Presidente da Câmara Municipal vereadora Ednalva Dantas, assessores municipais, empresários e demais convidados.
 
 
Quando a neve cai "apresenta uma série de seres fantásticos e inéditos que habitam um cenário mágico" diz o autor ao citar o apoio que teve de seus colegas de escola, a exemplo de Lorença e Danilo que sugeriram a temática da capa e atuavam como beta do livro. Atualmente seus betas são escritores profissionais a exemplo de Camila Pelegrini que por acaso fez o prefácio de seu livro.
 
O escritor Ítalo Oliveira é filho do casal Joseilton Azevedo (Itinho) e Elaine Oliveira que sempre incentivaram o filho a tomar gosto pela leitura e na recepção do evento se mostraram muito satisfeitos com a conquista do filho.
 
Os parceiros ClickPicuí (site) e a Creative Web TV foram convidados e prestigiaram o evento.
 
Francisco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário