domingo, 24 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO AMIGOS DE PICUÍ! ASSUNTO QUE INTERESSA A TODOS NÓS!


"O novo modelo de gestão adotado pelo MTur e que está sendo estendida aos Estados e Municípios é justamente a gestão compartilhada.
A Paraíba tem 9 Fóruns Turísticos e apenas 2 estão em pleno funcionamento. É prioridade do nosso Secretário Executivo do Turismo, Walter Aguiar, reativar esses outros 7 Fóruns que encontramos desativados quando assumimos a gestão.
Ano passado já reativamos três e esse ano o Fórum do Seridó está no nosso planejamento.
Se tudo der certo, no final de março faremos a 1a reunião (da nossa gestão) com os participantes do Fórum do Seridó, que acontecerá ai em Picuí.
Eu estarei a frente da condução dos trabalhos para a reativação do Fórum do Seridó.
Espero que toda a região participe para que juntos, possamos traçar as estratégias para o desenvolvimento turístico das regiões que compreendem o Fórum do Seridó.
Estou aguardando só os trâmites burocráticos para poder enviar os convites para os municípios que fazem parte do Fórum do Seridó e também para associações, restaurantes, hotéis, bancos, ONG, Universidades, e sociedade civil organizada de cada município do Seridó.
Estou bastante confiante de que juntos, poderemos fazer um bom trabalho no Fórum do Seridó.
Aguardem!
E é claro que estou contando com sua ajuda Fabiana Agra para me ajudar a mobilizar o pessoal de Picuí pra participar da reunião do Fórum do Seridó.
Já comecei a ler o seu livro e estou fazendo outras pesquisas para me familiarizar com a região e o resto veremos "in loco" e ouviremos cada um de vocês, pois o Fórum não pertence nem ao Estado e nem ao município...O Fórum é de todos que queiram contribuir e doar o seu tempo em prol do desenvolvimento turístico da sua região.".
ALESSANDRA LONTRA
Gerente Executiva do Desenvolvimento do Turismo na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário