segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PICUI TOMA MAIS UMA DE CUITÉ : BNB SERÁ EM PICUÍ

Informes que Cuité perde mais uma para Picuí, desta vez será o Banco do Nordeste (Espaço Nordeste) que se instalará na cidade da carne de sol. Ponto para Buba que consegue emplacar mais uma unidade financeira em Picuí, na semana passada foi inaugurada uma agencia da CEF.

A previsão é que em 2013 o Banco do Nordeste faça seu plano de expansão da rede bancária e terminais de autoatendimentos com abertura de novos espaços Nordeste estão previstas quatro unidades na Paraíba, sendo elas em Bayeux, Cabedelo, Picuí e Soledade.
Cuité é a sede da quarta região Geoadministrativa do estado, contudo tem perdido nos últimos meses agencias bancarias importantes.
É louvável o empenho do prefeito de Picuí, Buba Germano para levar benefícios para seu município, isso do ponto de vista administrativo. No campo político reforça a tese de muitos Cuiteenses que Buba só lembra de Cuité em período eleitoral.

Ainda do ponto de vista político, ficou devendo a intervenção de Bado Venâncio junto com seus aliados senador, Vital (PMDB) e deputado federal Manoel Júnior (PMDB) em envidar esforços para o Banco do Nordeste, vir para Cuité somente assim 
daria um equilíbrio na balança comercial, já que Picuí recebeu uma agência da CEF na semana passada. 

Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário