sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Famup inscreve para Curso de Graduação em Administração Pública

De 16 a 20 de agosto, a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) estará realizando inscrições para o Curso de Graduação em Administração Pública.

O curso, que será voltado exclusivamente para servidores públicos efetivos de municípios paraibanos (lotados nas secretarias de administração, finanças ou planejamento, que tenham ensino médio ou equivalente concluído e que não possuam graduação em curso superior) é resultante de uma parceria entre a Famup, o Tribunal de Contas da Paraíba e a Universidade Estadual da Paraíba.

O número de vagas disponíveis para o curso são de 150 (cento e cinquenta), distribuídas em seis pólos, quais sejam: João Pessoa (20 vagas), Campina Grande (60 vagas), Pombal (35 vagas), Itaporanga (15 vagas), Catolé do Rocha (10 vagas) e Itabaiana (10 vagas).

Todas as informações referentes à seleção dos candidatos constam no edital que pode ser lido no link ao final desta página.

O curso será semipresencial, gratuito, terá duração de quatro anos e aulas que terão início no dia 10 de setembro.

A Famup também está lançando nos próximos dias a segunda turma do Curso de Especialização em Gestão Pública, em parceria com o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e o Programa de Capacitação de Gestores Públicos, que abrirá vagas para cursos de curta duração para servidores públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário