sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Impugnação de Bado fortalece candidatura de Gilma Germano no Curimataú


A impugnação dos registros de candidaturas de Osvaldo Venâncio dos Santos Filho (Bado de Cuité) e José Carlos de Souza, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) fortalece a candidatura de Gilma Germano (Foto)(PPS), no Curimataú, e Domiciano Cabral (Democratas), em Bayeux.
Bado foi prefeito de Cuité e estava tentando chegar à Assembléia Legislativa contando com os votos do Curimataú. É exatamente nessa área que Gilma Germano tem o maior ponto forte da sua candidatura a deputado estadual.
Segundo Durval Lira, secretário-geral do PPS, se o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) mantiver a impugnação de Bado, a candidata Gilma Germano sairá fortalecida, uma vez que se tornará a única candidata identificada com o Curimataú.
Durval diz que Beto do Brasil, que teve o seu pedido de registro de candidatura impugnado pelo TRE, já começou conversar com Gilma Germano e poderá apoiá-la para a Assembléia Legislativa.
A direção do PPS pensava que iria perder três candidatos: Manácio, Marcos Martins e Beto do Brasil. “Perdemos apenas um e vamos sair fortalecido para a disputa por vagas na Assembléia Legislativa”, afirma Durval Lira.
Já a candidatura de Domiciano Cabral se
fortalece em Bayeux com a impugnação de Carlos Sousa, que é irmão do prefeito Jota Júnior e disputava uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado.

Fonte: GiroPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário