sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PREFEITURA REALIZARÁ PEÇA DE TEATRO QUE CONTARÁ A VIDA DE SÃO SEBASTIÃO


A Prefeitura Municipal de Picuí, através do departamento de Cultura, está realizando inscrições para a peça de teatro que contará a história e vida de São Sebastião, padroeiro da cidade.
As inscrições estão abertas a partir de amanhã no auditório municipal, localizado a Rua Antonio Firmino, 348, bairro Monte Santo, às 19hs e está aberto à jovens e adultos que se interessem pelas artes cênicas.
Para a diretora do departamento de cultura do município, Joana Cristina, o trabalho de artes cênicas já está sendo realizado em Picuí. “Há um tempo esse trabalho está sendo desenvolvido onde o professor Carlos Cartaxo já reúne pessoas interessadas em teatro”, informou. Cristina ainda acrescentou que essa peça de teatro é voltada para o público de jovens e adultos, pois conta a história do nosso padroeiro falando da vida e morte do mártir que deu a vida pela causa do Cristianismo.
Segundo ela, já está sendo ensaiada uma peça de teatro sobre a arte do circo que será apresentada no mês de outubro no Centro de Convivência Pedro Tomás Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário