terça-feira, 27 de julho de 2010

Cássio usa Twitter para tranquilizar a “tropa” e deixar aviso


O ex-governador Cássio Cunha Lima, candidato a senador pelo PSDB, usou sua página no Twitter para tranquilizar seus aliados, após a interrupção do julgamento no Tribunal Regional Eleitoral que pode torná-lo inelegível por oitos anos.

“A campanha e a luta continuam. Vamos aguardar a decisão final do TRE e dos Tribunais Superiores. Mantenho-me tranquilo, sereno e confiante”, postou o ex-governador tucano em sua página no Twitter.

Também pelo Twitter, o ex-governador Cássio Cunha Lima recebeu a solidariedade do deputado federal Efraim Filho (DEM), que não poupou críticas ao governador José Maranhão (PMDB). “O governador Maranhão quer se manter no poder da mesma forma como chegou: Através dos Tribunais! Avante Cássio”, comentou o parlamentar democrata.

O julgamento contra Cássio foi interrompido nesta segunda-feira (26), depois que a juíza federal Niliane Meira resolveu pedir vistas ao processo. Antes, os juízes Carlos Neves – relator do processo - e João Ricardo Coelho votaram pela inelegibilidade de oito anos para o tucano e multa de R$ 100 mil Ufirs.

A ação que pede a inelegibilidade de Cássio por oito anos foi movida pela coligação “Paraíba de Futuro”, encabeçada em 2006 pelo então candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB).

Fonte: da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário