quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Amistoso: Queimadense perde para a Picuiense por 2 a 1

Em jogo amistoso, na tarde deste domingo (12), realizado no Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, na cidade de Picuí, a equipe da Queimadense perdeu para a AD Picuiense por 2 a 1 e, alegou ter sido prejudicado pela arbitragem.

Os torcedores compareceram em bom número para incentivar o time de casa, alguns tinham vista privilegiada, da parte externa do estádio, uma bela paisagem abrilhantava o espetáculo, era só olhar para cima, lá estavam eles no pico da pedra mais alta da cidade, assistiam de camarote, para outros, tranqüilidade mesmo era ter o direito de ouvir o rádio próximo as quatro linhas.
A partida mal começou e logo saiu um gol da AD Picuiense, aos 4 minutos, aos 8 minutos, o presidente da Queimadense Sérgio André reclamou muito do árbitro e foi “convidado” a ir para longe do campo, o que não foi problema para a Queimadense que continuou correndo atrás do prejuízo, aos 22 minutos depois de uma cobrança de falta, Vela chutou uma verdadeira bomba sem chance de defesa para o goleiro Junior, marcando o gol de empate.

Ainda na etapa inicial, em um lance duvidoso o assistente marcou o impedimento do jogador da Queimadense que só ele viu e, anulou o gol feito, causando revolta por parte da comissão técnica.
No segundo tempo, muitas faltas cometidas e novamente a arbitragem não marcou, prejudicando o time visitante que partiu para o ataque, mas, não conseguiu finalizar e acabou levando o segundo gol, e voltando para casa com um bom motivo para pedir uma revanche.


Em entrevista ao Agora Esportes, o presidente da Queimadense Sérgio André disse que sabe que o adversário fez um bom jogo, mas, seu time foi muito prejudicado pela arbitragem e poderia ter saído com o resultado positivo, por isto marcará um jogo de volta e desta vez escolherá profissionais qualificados e conhecidos para apitar o jogo.


Já o Presidente da AD Picuiense, Reinaldo Baiano enfocou que ambas as equipes jogaram de maneira coerente e, tem convicção que o trabalho realizado pelo professor Hélio Cabral é muito bem feito, ainda expões que seu time esta se aperfeiçoando e, continuará a preparação para o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão em 2011.


FICHA TÉCNICA


AD PICUIENSE 2 X 1 QUEIMADENSE


AD PICUIENSE


Junior; Duda, Halid, Gerailton, Jacler (Rodrigo); Emerson, Valtinho, Neném, Trovão(Danilo); Diego (Jailson), Fernandinho. Técnico: Baiano.


QUEIMADENSE


Mariano, Kal (Fabiano), Vela, Sidney (Walisson), Guilherme (Alemão); Roquelan, Nego (Léo), Totó; Li, Chico Paraíba. Técnico: Hélio Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário