sábado, 1 de outubro de 2011

Soledade tem novo Prefeito.


Zé do povo, zé dos pobres, zé da coerência, zé da paz, zé do amor ao proximo, zé querido, zé pai, zé filho,Zé Bento, seja qual for o nome que os habitantes do município de Soledade queira chamar, o fato é que tomou posse como novo Prefeito constitucional de Soledade, nesta ultima quarta-feita dia 28 de Setembro, empossado pelo Presidente da Cãmara Municipal Welligton de Carlos as 09:00 horas da manhã, podia se ver no rosto de todos que estavam presentes, a chama da esperança estava sendo renovada e abençoada, pois Zé Bento é amigo de todos, não tem intriga pessoal nem tãopouco politica, sempre foi um homem da paz e do bom senso e admirado por todos.
Após tomar posse no cargo de Prefeito na Câmara de Vereadores de Soledade, o Vice- Prefeito Zé Bento, foi com o ex - Prefeito (cassado), Ivanildo Gouveia e acompanhados dos Vereadores da base de sustentação do Governo Municipal para frente da Prefeitura, onde ocorreram os discursos do Presidente Estadual do PT, Rodrigo Soares, do ex-Prefeito Ivanildo e do Prefeito recém empossado, Zé Bento.
Houve muita comoção e solidariedade dos membros do governo e do público presente que ovacionava cada momento de fala proferida naquele ambiente emocionante ocorrido na praça localizada entre os dois poderes.

Os discursos foram iniciados pelo Presidente Estadual do PT, Rodrigo Soares que manifestou com a sua presença o apoio do Partido a gestão, e destacou que a aliança firmada entre Zé Bento e Ivanildo deve permanecer na mesma direção.
Ivanildo falou sobre o processo que pediu a sua cassação do cargo de Prefeito, lembrando que o fato se remete ao tempo em que ele estava Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Soledade no ano de 1999 e que vai recorrer da decisão.
Zé Bento falou de forma emocionante e comoveu ao público presente ao destacar a liderança de Ivanildo e a injustiça que está lhe ocorrendo e convidou a todos a se empenharem em trabalhar por Soledade. Em um dado momento de seu discurso, Zé Bento surpreendeu os presentes quando fez uma encenação alusiva à necessidade do ser humano ser um seguidor das práticas cristãs para assim tornar-se um bom servidor público.
Após as falas, o público presente prestou solidariedade a Ivanildo e Zé Bento, bem como, aos membros da gestão. Houve abraços calorosos e muita comoção, por fim, o povo adentrou ao Centro Administrativo com Zé Bento e os auxiliares de governo.

Soledade notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário