
Nem Luciano Cartaxo, literalmente fritado, excluído, nem Rodrigo Soares, que até aceitaria, nem Wellington Roberto, Daniela Ribeiro, Lauremília ou Lígia Feliciano.
Mesmo com as complicações de inviabilizar a candidatura de Veneziano Vital ao governo do Estado em 2014, o governador José Maranhão quer, insiste, persiste e vem pressionando, a família do Rêgo para convencer o deputado federal Vital do Rêgo Filho a aceitar a indicação para ser seu candidato a vice, na chapa do PMDB nas eleições de outubro.
O governador também vem trabalhando para apoiar preferencialmente apenas um candidato a senador na chapa do PMDB.
Ao contrário do que imaginava o deputado Vital Filho, esse nome não é o dele, mas sim, o de Wilson Santiago, que nas pesquisas perde para o próprio Vital Filho e Roberto Paulino, nomes mais fortes e com maiores densidades eleitorais.
Porque essas preferências do governador José Maranhão. Vital Filho porque é de Campina Grande e na ótica do governador o vice de sua chapa tem que ser de Campina e da família Vital, como Veneziano recusou, só sobra Vitalzinho, que vem resistindo, mas a pressão, inclusive com algumas ameaças, tem sido grande.
Em relação, a Wilson Santiago, que até chegou a ser cotado para ser vice do governador, é tido como um homem muito rico, com muito Money para bancar sua própria campanha, e recebendo apoio preferencial de Maranhão custear parte das despesas da chapa majoritária.
O governador justifica ainda que Vitalzinho não tem suporte financeiro para bancar uma campanha de senador e ajudar mais sendo vice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário