segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PICUÍ: Nova sede do Picuí Clube será inaugurada dia 10 de maio e realizara o tradicional São Pedro em recinto fechado.


A diretoria do Picuí Clube esteve reunida na manhã deste domingo (02), e na oportunidade foi deliberado sobre vários assuntos de interesse popular. Entre os assuntos abordados esteve à prestação de contas de quanto foi gasto até agora com a construção da nova sede social do Picuí Clube, localizada no bairro Cenecista, que foi aprovada por unanimidade dos diretores presentes.


Em seguida este repórter conversou com o atual presidente da associação Edson Calado sobre algumas decisões que foram tomadas na reunião. Inicialmente o presidente falou sobre o calendário festivo e ficou decidido que a data de inauguração será 10 de maio e a retomada das festividades do tradicional São Pedro de Picuí em recinto fechado no mês de Julho. Ficou decidido também que será iniciado a formação de um quadro de sócios que servirá para manutenção da sede social. As atrações do baile de inauguração serão anunciadas o mais breve possível. Decidiu-se ainda que providências serão tomadas quanto as recomendações feitas pelo corpo de bombeiros e até solucionados esses problemas nenhum grande evento festivo acontecerá até a inauguração.


A diretoria agora vai trabalhar para da continuidade e concluir o projeto da área de lazer com piscina e quadra de esportes entre outras opções para os sócios. Foi assegurado também o comodato com a prefeitura municipal no sentido de recuperar de imediato a antiga sede do Clube localizada na Praça João Pessoa e para 2015 a pretensão do município é de comprar o prédio e transforma-lo numa ‘casa de cultura’.

No final foi servido um coquetel de confraternização da diretoria.


Francisco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário