
O ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Taperoá, Ailton Paulo de Souza (PSDB), em uma atitude “truculenta”, expulsou do estúdio de uma rádio comunitária, da qual o parlamentar é diretor, o radialista e proprietário do site “Cariri Notícias”, Valtécio Rufino da Silva.
O fato revoltante se deu no momento em que o prefeito da cidade, Deoclécio Moura Filho (PSB) e o deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) concediam entrevista à emissora.
Valtécio, que também se intitula assessor de comunicação da prefeitura da Taperoá, atribuiu as ofensas do vereador como resposta às noticias contrarias que vem sendo difundidas contra ele pela região. Airton aponta o comunicador como responsável pelas matérias.
Em contato com o portal MaisPB, Valtécio disse que está totalmente “magoado” e “constrangido”, visto que foi "humilhado" na frente do prefeito da cidade e do deputado. Por esse motivo, o comunicador prometeu fazer um boletim de ocorrência e estuda também entrar com uma ação contra o parlamentar.
“Essa não é a primeira vez que Ailton se desentende com a imprensa. Em outro episódio, o vereador colocou um dono de site para fora do Plenário da Câmara de Taperoá, quando na ocasião ele era presidente da casa.
Roberto Targino - MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário