sábado, 17 de janeiro de 2015

Wilton Pinheiro, Pe Saulo e Agnelo Jr são as atrações do Pavilhão da festa de São sebastião em Picuí



Dentro da programação da tradicional festa de São Sebastião, acontece sempre no Sábado e Domingo logo após a Santa Missa, shows musicais na Praça João Pessoa, mas precisamente no Coreto em frente a Matriz.
 Esse ano se apresentará no Sábado dia 17, Agnelo Jr e Banda, onde na oportunidade o Empresário Manoel do O proprietário da rede de óticas "Óticas Mirna", o mesmo irá fazer o sorteio de um carro 0k, parra quem comprou durante todo o ano passado nas suas lojas. o sorteio será Transmitido ao vivo pela Rádio Sisal Fm de Picuí, e retransmitido pelas rádios das cidades onde tem filiais das Óticas.
 E no Domingo também logo após a Santa Missa, acontece no Pavilhão da festa a apresentação do Padre Saulo Pinto, cantado músicas românticas do passado, e logo em seguida o Show de Wilton Pinheiro animando a todos os Picuienses que comparecem todos os anos no pavilhão para se confraternizar com suas famílias, Picuienses ausentes que vem prestigiar a festa e ouvir uma boa música.
 Também acontece os tradicionais leilões durante os intervalos dos shows, e a apresentação da Filarmônica Coronel Antônio Xavier, executando um maravilhoso repertório

Wilton Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário