quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Um grave acidente deixa três vitima fatais na ladeira de Cuité


Vítimas fatais: William Dantas (Mototaxi), a esposa Jacinta Dantas e sua mãe Terezinha Araújo Dantas. Foi o filho, a esposa e nora do senhor conhecido por 'Nena da água'. A Jovem Jacinta Dantas, esposa de Willian, estava grávida, com sete meses de gestação e seguiam para Cuité para realização de exames de rotina, pois o casal já sabia o sexo do bebê, eles seriam pais de uma menina que se chamaria Williane.


Uma verdadeira tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira na BR-104, no trecho que liga os municípios de Cuité e Picuí, no Curimataú do estado da Paraíba.
De acordo com as informações da polícia, um caminhão com placas de São Paulo (DPX-9436) perdeu o controle e acabou invadindo a pista contrária. Foi quando acabou atingindo de frente um automóvel Celta, de placas OFG 2898, de Picuí/PB que era conduzido pelo mototaxista Willian Dantas.
A tragédia aconteceu na área conhecida como “Serra do Campo Comprido”.
No carro de passeio, o motorista conduzia sua esposa Jacinta Dantas e sua mãe Terezinha Araújo Dantas. O impacto foi tão forte que todos morreram na hora.
Todas as vítimas residiam em Picuí e estavam seguindo para cidade vizinha para realizar exames. Jacinta estava grávida de sete meses.
Com a colisão, o veículo de passeio foi arrastado por cerca de 30 metros e ficou completamente destruído. Os corpos ficaram presos nas ferragens e o motorista do caminhão fugiu.
Terezinha (Mãe de Willian)
Willian e sua esposa Jacinta



Um comentário: