sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PICUÍ: Vereadora Ednalva Dantas fala de sua administração na Câmara Municipal.

A nova presidenta da mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí vereadora Maria Ednalva Dantas, em contato com a imprensa local disse que presidir a “Casa Francisco Eduardo de Macedo” será mais um desafio em sua vida pública, mas como o seu dia-a-dia sempre foi marcado por desafios, esse será mais um a ser vencido com fé em deus e no apoio do grupo politico que lhe elegeu, atualmente liderado pelo deputado estadual Buba Germano.

A presidenta Ednalva pretende desenvolver uma administração, visando o melhor para o desempenho dos trabalhos legislativos e sempre respeitando a posição do grupo oposicionista.

“Conto com o apoio dos meus colegas parlamentares e dos funcionários daquela casa legislativa, para que eu possa desempenhar bem meu papel de administrada do Poder Legislativo Municipal e sei que a responsabilidade é grande, pois sou a segunda mulher Picuiense a conquistar essa posição, a primeira foi à saudosa Nadilza Henriques” – disse Ednalva.

Os novos membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí foram eleitos para o biênio 2015/2016 em 13 de outubro de 2014, ficando a mesa assim constituída: Maria Ednalva Dantas (PSD) Presidenta; Joaquim Vidal de Negreiros Filho (PTB) vice-presidente; Itapuã Inaiê de Lima Dantas (PPS) 1º Secretário e Maria Aparecida da Silva (PR) 2ª Secretária.

A nova presidenta contará com um orçamento mensal de 102.958,33 (Cento e dois mil, novecentos e cinquenta e oito reais e trinta e três centavos), para pagamento dos salários de 11 vereadores, funcionários e manutenção do legislativo municipal. 


Francisco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário