quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PICUÍ: Programação religiosa da festa de São Sebastião será iniciada domingo dia 11.


O município de Picuí viverá de 11 a 20 de janeiro/2015, as festividades de seu padroeiro São Sebastião. A abertura da programação religiosa acontecerá no próximo domingo dia 11, com procissão conduzindo a imagem de São Sebastião, saindo da residência de ‘Marizete de artista’ as 19:00 horas com destino a matriz, onde será hasteada a bandeira com a participação da filarmônica Coronel Antonio Xavier e em seguida será celebrada a missa de abertura pelo padre Márcio Henrique, pároco da Paróquia do Rosário de Campina Grande. A partir de domingo (11), haverá missa todas as noites na matriz. No dia 20 a missa será as 10:00 horas da manhã, as 13:00 horas Leilão e as 17:00 horas procissão e missa de encerramento.

Colaboração Vera Macedo

Programação Social

Este ano com o intuito de alavancar a programação social, a empresa de Lucas Marques Produções será a responsável pela realização dos bailes que acontecerão nos dias 16, 17 e 18 de Janeiro e apresentam excelentes atrações musicais, além de uma superestrutura.

Na sexta feira (16) acontecerá o tradicional baile dos coroas, que será realizado no Picuí Clube tendo inicio as 22:00. Os Shows do Sábado e Domingo acontecerão na Rua Raimundo Sales de Melo (rua da oficina de Dedeco) onde está havendo varias adequações para que o evento possa ser realizado, como por exemplo, o corte das arvores que deixavam a rua escura e a construção de um piso com 1000 metros quadrados para que possa acomodar todos de maneira segura e confortável.

O Show do sábado dia 17 terá inicio as 22:00 e conta com as atrações Niedson Lua, Dorgival Dantas e Netinho Lins.

O domingo dia 18 a festa começa após o leilão, as 18:00 horas e conta com as bandas Tribala, Gabriel Diniz e Forró da Barka!



Francisco Araújo/Clickpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário