sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PICUÍ: Prefeito Acácio participa da abertura do Projeto Férias.




Na manhã desta quinta-feira (08/01), o prefeito Acácio Dantas esteve presente na abertura do Projeto Férias, a qual aconteceu no Parque Ecológico Cultura “Fausto Germano”, com uma programação rica em cultura e diversão.
O evento, que tem sua primeira edição em 2015 e é uma realização da Secretaria de Assistência Social em parceria com as Secretarias de Educação e Saúde, objetiva promover lazer e divertimento para crianças e adolescentes, bem como o enfrentamento ao trabalho infantil durante o recesso escolar.
Na ocasião, a Secretária de Assistência Social, Denise Dantas, fez uma homenagem ao Diretor-Presidente da empresa Energisa Paraíba, André Theobaldo, o qual veio a Picuí para prestigiar o momento e conhecer as ações realizadas para fortalecer os direitos da criança e do adolescente. É importante salientar que a Energisa é um dos principais parceiras do Fundo Municipal da Infância e Juventude.


Além de dezenas de crianças e adolescentes, também estiveram presentes a Secretária de Educação, Amarides Dias, o Secretário de Infraestrutura, Reginaldo Araújo, a Secretária de Planejamento, Rosemary Farias, a Presidente da Câmara Municipal de Picuí, Maria Ednalda Dantas, o vereador Ataíde Xavier e o Deputado Estadual Buba Germano, que, a pedido do prefeito Acácio, fez uma apresentação das principais ações que o município tem desenvolvido nos últimos anos na área da infância e adolescência.


Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário