quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PICUÍ: PR se fortalece visando as eleições municipais de 2016.

O PR – Partido da Republica em Picuí está se fortalecendo no município visando às eleições municipais de 2016.

Segundo o presidente do diretório municipal ex-secretário de agricultura Aguifá Lira Dantas, quem assinou a ficha de filiação no PR foi à vereadora Jozelma Cecília (Jozelma de Aguifá), e no inicio do período legislativo será indicada líder do partido na Câmara Municipal e consequentemente terá direito aos cinco minutos da liderança partidária.

O PR estará vigilante e através do mandato da nossa vereadora Jozelma de Aguifá, estaremos cobrando do chefe do Poder Executivo Municipal, as ações que possam proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos conterrâneos e correligionários” – disse o presidente Aguifá Lira. 

A vereadora Jozelma de Aguifá foi reeleita em 2012, obtendo 614 votos; foi filiada ao DEM, mas atualmente estava sem partido.

Quem também assinou ficha de filiação no PR, foi o suplente de vereador e radialista Geral Batista. O ‘Coroné’ Batista, como é mais conhecido em Picuí, foi candidato a vereador em 2012 pelo DEM e ficou na suplência obtendo 223 votos.

Para 2016 o PR pretende lançar um seleto grupo de candidatos a vereador, com chances de assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Picuí.

Francisco Araújo | Click Picui

Nenhum comentário:

Postar um comentário