quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PICUÍ: Jozelma de Aguifá confirma que não será candidata a prefeita, como foi divulgado.

Na última semana foi publicada uma informação, dando conta que a vereadora Jozelma de Aguifá seria candidata à prefeita de Picuí em 2016, por seu atual partido, o PR (Partido da República), ao qual se filiou recentemente.  

Em contato com a reportagem do ClickPicui, a vereadora Picuiense disse que a informação não procede, não existe este interesse, pois a mesma pretende seguir o projeto político do vereador Olivânio Remígio do PT, numa possível candidatura a prefeito, apoiado por um bloco de partidos oposicionistas ao atual esquema politico local.

Segundo a vereadora, o trabalho de seu esposo Aguifá, como presidente do diretório municipal do partido, tem o intuito de fortalecer a legenda no município, promovendo a filiação de novas pessoas e preparando um seleto grupo de possíveis candidatos a vereadores em 2016, com chances de alcançarem o maior número de vagas possíveis na Câmara Municipal de Picuí – “Casa Francisco Eduardo de Macedo”.

No inicio do período legislativo Jozelma será indicada líder do partido na Câmara Municipal e consequentemente terá direito aos cinco minutos da liderança partidária.

O PR estará vigilante e através do mandato da nossa vereadora Jozelma de Aguifá, estaremos cobrando do chefe do Poder Executivo Municipal, as ações que possam proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos conterrâneos e correligionários” – disse o presidente Aguifá Lira.

Seguirei com meus propósitos oposicionistas, farei uma oposição séria, porem com responsabilidade, mas cobrando da administração municipal os benefícios públicos que nosso povo tem direito” – disse Jozelma.


Francisco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário