quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Em Picuí : Prossegue a festa de São Sebastião, e tem início nesta sexta feira a programação social.


O município de Picuí está vivendo as festividades religiosas de seu padroeiro São Sebastião. Nesta sexta dia 16, será iniciada a programação social*

Nesta sexta feira dia 16, será a noite dedicada ao apostolado da oração e 6ª noite da novena de São Sebastião.

As 19:30 horas será celebrada missa na matriz de São Sebastião, presidida pelo Pe. Fabiano Melo de Oliveira, pároco da paróquia de Nossa Senhora do Desterro em Baraúna PB.

No sábado dia 17, as 10:00 horas da manhã será celebrada a missa do agricultor, pelo *Pe. Naelson dos Santos Pinto, administrador paroquial da paróquia de São Sebastião em Picuí. Às 11:00 haverá batizados.
A Noite será dedicada aos Picuienses ausentes e a 7ª noite da novena de São Sebastião.
Às 19:30 horas acontecerá missa celebrada pelo Pe. Saulo Rodrigues Pinto, administrador paroquial da paróquia de São Sebastião.

No domingo dia 18, as 7:00 haverá missa, celebrada pelo *Pe. Naelson. Às 8:00 horas tem batizados. A noite será dedicada ao EJC e acontecerá a 8ª novena de São Sebastião. Às 19:30 horas será celebrada missa pelo Pe. Antonio Araújo de Souza, pároco da paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras PB.

A comunidade em geral está sendo convidada a comparecer a igreja matriz de São Sebastião.

Programação social*

Nesta sexta feira (16) será iniciada a programação social com o tradicional baile dos coroas, às 23:00 horas, no Picuí Clube localizado no bairro Cenecista.

Os Shows do Sábado e Domingo acontecerão na Rua Raimundo Sales de Melo (rua de Marconi Cabeleireiro),  onde foi construído um piso com 1000 metros quadrados para que possa acomodar todos, de maneira segura e confortável, espaço para 4 mil pessoas.

O Show do sábado dia 17 terá inicio às 22:00 horas e conta com as atrações Niedson Lua, Dorgival Dantas e Netinho Lins Forró da Kanxa).

No domingo dia 18 a festa começará após o leilão, às 18:00 horas e conta com as bandas Tribala, Gabriel Diniz e Forró da Barka!



Francisco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário