sábado, 25 de janeiro de 2014

Picuí-Pb, encerra atividades da XI Colônia de Férias dos Programas Sociais

Nesta sexta feira 24, aconteceu o último dia das atividades da XI Colônia de Férias dos Programas Sociais de Picuí, realizada pela Secretaria de Promoção e Assistência Social. Durante três dias, crianças e adolescentes dos Programas Sociais (PETI, PROJOVEM, Adote uma Criança, NACAD e AABB Comunidade) se divertiram pra valer na programação especial que a direção e a coordenação dos Programas Sociais prepararam com muito carinho e dedicação.
Na oportunidade, a Secretária de Assistência Social, Denise Vasconcelos, realizou a entrega de kit's para as crianças do AABB Comunidade - Programa oferecido numa parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Picuí e a Fundação Banco do Brasil. Os kit's são compostos por: mochila, material de higiene pessoal completo, tênis, chinelo, vestuário esportivo e protetor solar.
A XI Colônia de Férias dos Programas Sociais aconteceu de 22 a 24 de janeiro de 2014, no Parque Ecológico Cultural Fausto Germano Costa, e buscou oferecer momentos de lazer e recreação, com a realização de gincanas, atividades esportivas, seções de cinema e a participação dos palhaços da Companhia do Riso. Tudo com alimentação e transporte garantidos para toda a criançada dos Programas Sociais. 
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário