quarta-feira, 12 de junho de 2013

ATENÇÃO LIDERANÇAS POLÍTICAS PICUIENSES: Deputado João Henrique envia requerimento ao governador em favor da permanência do 9° Batalhão em Cuité.


O requerimento do deputado, João Henrique irá servir para o governador que existe deputado de sua base, onde se solidariza com os cuiteenses. João Henrique tem larga experiência na questão de segurança pública, é militar reformado e já ocupou pasta na segurança pública do estado.
Mesmo tendo área de atuação política na região do Cariri é um deputado estadual por toda Paraíba e prontamente atendeu um apelo dos cuiteenses, diferente da deputada Gilma Germano que atua na região do Curimataú e ao receber um requerimento da vereadora por Cuité, Rafaela para interceder em favor da manutenção deste equipamento de segurança em Cuité até hoje não se obteve resposta.
João Henrique disponibilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba ao Blogueiro, Dema Macedo para fazer qualquer intervenção em nome dos cuiteenses, na defesa da permanência do Batalhão em Cuité.

"Pelo o que eu sei, existe uma lei que criou esse batalhão, para tira-lo de Picuí será necessária à revogação dessa lei. Será que o governador do Estado faria uma desfeita dessa com a população Picuiense? Mas, como dizem que na política tudo pode! Aguardemos o desenrolar dos fatos.
Uma das quatro operações de contas é a de somar, e essa, é a que deve ser usada pelas lideranças politicas Picuienses, pois o momento é de somar, na luta pelo benefício que por lei já é nosso, não podemos é nos dividir".

Click Picui