segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Picuí-PB, realiza III Encontro de OFF ROAD

 
Entre os dias 25 e 26 de agosto, Picuí-PB volta suas atenções para o III Encontro Off Road, será a 6º Etapa do Campeonato Paraibano de Rally 4x4, o evento que atrai jipeiros da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e apaixonados por provas Off  Road, oportuniza ao comércio local divulgar e comercializar suas potencialidades.
 

 Dois momentos marcantes e que são o propulsor deste evento são a trilha de jipeiros e as provas de Off Road. A trilha, acontece no sábado, dia 25, percorrendo estradas do interior do município, e a prova Off Road que esse ano será a 6º Etapa do Campeonato Paraibano de Rally 4x4 que acontece no domingo, dia 26, quando a expectativa é de que o evento receba seu maior público.  
A trilha, que será realizada no sábado, a saída está prevista para às 10h. Esta é uma trilha passeio, mostra nossas belezas naturais, como cachoeiras, nossa fauna e flora, mas como estamos sendo castigados pela seca, isso impossibilita essas atrações no momento, mas com certeza o eventro será de grande satisfação aos participantes, a trilha não existe premiação, mas com bonificação de 3 segundos para a prova Off  Road.  É possível fazer esta trilha passeio com qualquer carro, desta forma a trilha não é de velocidade, para o pessoal poder se divertir bastante, observar a nossa fauna e flora e a noite terá festa na casa de show beira rio com NIEDSON LUA.
 
          
As provas do Off Road vão ter início às 9:30 da manhã no dia 26 domingo, o local da prova será realizada na estrada que liga o bairro monte santo ao bairro cenecista, vizinho a torre da rádio Cenecista, é um espaço de uma ótima visão, conforto e tranquilidade de todo circuito.  Os pilotos que confirmarão presença são de ponta, que correm no Campeonato Pernambucano, Campeonato Paraibano, Campeonato Brasileiro e pilotos do Rio Grande do norte. O III Encontro Off Road terá 5 (cinco) categorias, venha traga sua familia e curta esse esporte que mais cresce no nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário