quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PICUÍ: Diretor de Cadeia Pública pede exoneração e pedido é Negado pela terceira vez!

Abaixo segue desabafo de funcionário que tem a sua vida em risco todos os dias para tomar de contar, vigiar e evitar fugas em sua cadeia, mas sente desestimulado devido ao baixo salário e as leis de nosso país que em alguns dias colocam na rua os apenados, colocando em risco a sua vida tanto dentro como fora do trabalho.

"É por estes motivos que estou pedindo exoneração pela terceira vez, e até a presente data não foi publicado, estou indo na próxima semana para João Pessoa pedir pessoalmente, muitas são as criticas que já recebi, mais ninguém sabe a nossa situação, agora vou dizer quanto ganho para vocês, recebo menos de um salario minimo, pergunto, vale a pena dar a sua vida por isto, esta porcaria é tão ruim ,que ninguém quer ir para lá. para ganhar um salário mínimo e ter que fazer serviço perfeito, e quando você implanta as devidas medidas disciplinares nos apenados, em menos de um ano eles estão nas ruas, e você desprotegido, não vale nem a pena, pois se levar o tiro de uma alma sebosa desta , o salario não dar para custear as despesas. Fora a estrutura física do prédio da cadeia que não tem como você fazer o serviço direito. ESTE É O MEU DESABAFO COM ESTA [suprimido] DE SISTEMA PENITENCIÁRIO FALIDO, já falei pessoalmente com o secretario a respeito do salario, e o que me falou foi que não poderia fazer nada, então eu também não posso fazer o serviço como deve ser feito. Assina Edson Calado, Diretor da Cadeia Pública de Picuí - pedindo exoneração mais uma vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário