segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desportiva Picuiense passa vexame em Itaporanga e leva goleiada.

Torcida do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Divulgação)
Cruzeiro vence a Picuiense por 6 a 0, no Estádio
Zezão, em Itaporanga (Foto: Divulgação)
O Cruzeiro de Itaporanga venceu a Desportiva Picuiense por 6 a 0, no jogo válido pela última rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. A partida foi realizada neste domingo, no Estádio Zezão, em Itaporanga, serviu apenas para cumprir tabela, pois a Picuiense não tinha mais chances de alcançar o Atlético de Cajazeiras e a Raposa do Vale, em número de pontos, mesmo se vencesse o confronto.
O jogo ficou marcado pela boa atuação do atacante Delany, que marcou quatro dos seis gols da partida. Lee e Edmundo completaram o placar para o Cruzeiro.
A Desportiva se despediu da 2ª fase do paraibano jogando mal e passando vexame na capital do Vale do Piancó. O técnico Baiano deve apartí de agora pensar no Campeonato de 2013, procurando parcerias com vistas a formar um grande elenco através  de um projeto bem elaborado visando chegar a 1ª divisão do futebol paraibano.

Com o resultado deste domingo, a Raposa Sertaneja assumiu o primeiro lugar do Grupo de Sertão. No quadrangular final, o Cruzeiro vai enfrentar o Miramar, que se classificou na segunda colocação da Chave do Litoral. Pela tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), a partida acontece no próximo domingo, em João Pessoa. No entanto, a data só será confirmada durante a semana.
No outro jogo, o Atlético de Cajazeiras vai receber a Desportiva Guarabira, no Perpetão. As quatro equipes jogam entre si, em turno e returno, e os dois que somarem mais pontos sobem para a primeira divisão em 2013. Por terem terminado na liderança de seus respectivos grupos, Cruzeiro e Desportiva fazem a última partida da fase final em casa.

Do GLOBOESPORTE.COM
Itaporanga, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário